O uso do primeiro vibrador é sempre uma experiência única e cheia de descobertas, né? Existe toda uma magia em torno desse momento que o faz ser tão especial, por isso, é importante apostar em vibradores pra iniciantes de qualidade que vão deixá-lo ainda melhor.
Pra te dar uma ajudinha, preparei uma lista com 6 modelos que você precisa conhecer. São toys super gostosos e práticos de usar, tornando a sua primeira experiência muito agradável. Além disso, trouxe algumas dicas pra hora de escolher o seu vibrador.
Vamos dar uma olhada?
Quais os melhores vibradores pra iniciantes?
Os modelos ideais pra quem está começando são aqueles que oferecem mais versatilidade e praticidade, sendo simples de utilizar e carregar por aí, como os bullets.
Aqui em nossa lista você terá 6 opções que vão te levar ao orgasmo rapidinho e sem burocracia, com muito prazer e conforto durante o momento. Continue a leitura e confira!
1. Bullet
Sugestões de produtos eróticos
Este é o tipo de primeiro vibrador perfeito pra quem busca uma experiência diferente, rica na estimulação do clitóris e da vulva, sem a penetração.
Os bullets são mini-vibradores fáceis de carregar na bolsa, discretos e extremamente prazerosos, seja na masturbação ou na hora H com o parceiro.
2. Golfinho ou ponto G
O queridinho de quem sente muito prazer no exato momento da penetração, esse é um vibrador que possui a ponta curvada justamente para estimular o ponto G.
Ele também pode ser utilizado direto no clitóris e oferece diversas intensidades de vibração. Minha dica é sempre usar bastante lubrificante pra deixar que ele penetre com facilidade e torne o momento ainda mais prazeroso.
3. Formato U
Esse modelo de vibrador é ótimo pra apimentar e intensificar o prazer nos voos em conjunto, sendo uma versão que não precisa do auxílio das mãos para funcionar, basta ser plugado na região íntima.
Alguns modelos contam até mesmo com app e funcionam via Bluetooth, proporcionando muita praticidade durante as suas masturbações ou transas com um parceire.
Com duas estimulações, interna e externa, o formato U é outro modelo que com certeza você precisa experimentar!
4. Personal
O modelo personal é um verdadeiro clássico, com seu formato cilíndrico e vibrações controladas na base, esse vibrador não tem erro, é garantia de muito prazer!
A versatilidade é um dos principais pontos positivos dessa versão, já que ela é perfeita para realizar estímulos no clitóris, na vagina e no ânus. Uma ótima escolha, viu?
5. Rabbit
O rabbit é a escolha certa se você deseja um vibrador pra iniciantes, não à toa ele é um dos modelos queridinhos, contando com estímulos internos e externos, tamanhos diversos e várias intensidades de vibração.
Eles não ficam restritos à vulva somente e podem ser usados no ânus e mamilos tranquilamente, sem muita burocracia.
6. Varinha mágica
O vibrador varinha mágica é um modelo que talvez assuste no início, já que ele é meio grande, sabe? Mesmo nas versões menores, ele tem um tamanho maior do que a maioria dos vibradores.
Isso acontece porque ele não foi feito somente pros estímulos na vulva, ele serve pra diversas outras partes do corpo, como se fosse um massageador corporal.
A sua vibração é um show à parte, com uma boa variedade de vibrações que vão da leve até as mais intensas.
Por que usar um vibrador e o que esperar dele?
O vibrador é uma ótima forma de você dar aquela animada nos seus voos em conjunto ou viver experiências incríveis durante a masturbação.
Ele te ajuda a chegar no orgasmo com muito mais facilidade e rapidez, dando aquela gozada super prazerosa. Isso auxilia no seu processo de autoconhecimento e descoberta, além de reduzir o estresse depois de um dia agitado.
Pode confiar no seu vibrador quando o assunto é obter orgasmos incríveis e viver momentos de muito prazer a sós ou a dois.
Como escolher o melhor vibrador para você?
Agora que demos uma olhada em alguns modelos e porque usar um, nada melhor do que dicas de como escolher o melhor vibrador pra você, né?
Então, sem enrolação, vamos pra nossa lista de dicas essenciais na hora de escolher o seu primeiro vibrador!
1. Quais são os seus objetivos com ele?
É indispensável dizer que a primeira dica é saber exatamente o que você espera dele, em que momentos quer utilizar e quais experiências deseja viver.
Pode ser que você só queira uma distração, apimentar um relacionamento um pouco frio ou simplesmente porque nunca atingiu o orgasmo.
Seja qual for o objetivo, é importante separar um tempinho pra pensar nisso e se decidir.
2. O tamanho importa mesmo?
É claro que importa! Mesmo que os vibradores tenham outras funções interessantes e bastante prazerosas, seria um erro dizer que o tamanho não importa, afinal, você provavelmente tem as suas preferências, não é mesmo?
Qual o melhor vibrador pra você? É um pequeno com 4 a 12 cm, um médio com seus 13 a 17 cm ou um grande com mais de 18 cm?
Na busca pelo primeiro modelo, pode ser melhor ir aos poucos, conhecendo os produtos eróticos e ir aumentando o seu tamanho conforme a necessidade e curiosidade. Mas, é claro, isso é apenas uma recomendação. Siga a sua vontade!
3. Você prefere duro ou mole?
Outra dica importantíssima na hora de comprar o seu primeiro vibrador é verificar o material, uma vez que este detalhe permite experiências diferentes e diversas.
Tratando-se dos tipos, basicamente, as opções são: duros e não flexíveis ou moles e flexíveis. Seja qual for a escolha, uma coisa é certa: nenhum dos modelos vai te deixar na mão, sem prazer.
Vale lembrar ainda que é importante que você saiba exatamente se possui algum tipo de alergia a materiais como PVC, silicone, ABS, Jelly, entre alguns outros antes de escolher o seu.
4. E a vibração?
Uma parte fundamental de todo bom vibrador é a vibração, não é? Então não deixe de reparar nisso na hora em que for fazer a sua escolha!
Enquanto alguns modelos possuem 3 opções de vibração, outros têm mais de 10. Além disso, alguns têm ritmos variados e potentes, podem ser controlados por controle remoto, são à prova d’água, recarregáveis, silenciosos, entre outros diferenciais importantes.
Qual a importância do lubrificante para o uso de vibradores?
Os lubrificantes vão te ajudar a ter uma experiência ainda melhor com os seus vibradores, ajudando os toys a deslizarem e penetrarem facilmente, sem desconfortos ou algum outro tipo de incômodo.
Nesse caso, o ideal é utilizar os modelos a base d’água, pois eles não causam danos ao seu sex toy, ao contrário dos feitos com silicone que apesar do toque aveludado, podem acabar estragando o seu vibrador.
Além disso, as versões feitas com água são encontradas em qualquer sex shop, farmácia ou mercado, sendo itens bem acessíveis e práticos de utilizar.
Como explorar o seu corpo com o vibrador?
Como disse no tópico sobre o vibrador varinha mágica, esses toys não precisam ser utilizados somente na vulva, eles também são perfeitos pra estimular outras partes do seu corpo.
Aqui é importante você testar coisas novas, dá pra utilizar ele nos mamilos, lábios, barriga, clitóris e vários outros lugares, sinta-se livre na hora de explorar!
Como incluir o vibrador na relação?
Adicionar um vibrador nos seus voos em conjunto com a sua parceria é uma ótima forma de dar uma apimentada na relação e aumentar muito o prazer.
Infelizmente algumas pessoas ainda têm certo preconceito com isso, principalmente no universo dos homens héteros cis, porque muitos pensam que isso afeta a sua masculinidade.
Mais uma vez nós estamos aqui pra derrubar os tabus, não é? O vibrador não vai substituir ninguém na relação e muito menos diminuir a masculinidade dos homens héteros.
Pra facilitar a introdução do vibrador de casal na relação, é sempre uma boa opção conversar com a sua parceria e ver o que ele acha disso. Vocês podem realizar alguns testes juntos antes de colocar o toy pra valer nas transas.
E vale a pena todo esse esforço? Ah, com certeza vale! O vibrador vai trazer novas sensações pros dois e ajudar vocês a chegarem ao orgasmo facilmente.
Experimentar é a melhor forma de descobrir o modelo ideal
O melhor jeito de conhecer o vibrador ideal pra você é experimentando, só dessa forma é possível descobrir quais são as suas preferências e gostos.
Afinal, são diversos modelos e tipos de vibradores existentes, sempre prontos pra te dar muito prazer. Aproveitando o momento, que tal dar uma olhadinha no nosso guia com os melhores produtos eróticos?
São ótimas opções que vão te levar a orgasmos incríveis! Te espero lá
gostaria de ter um que realmente seja capaz de mim fazer gozar
Dá uma olhada nos vibradores Bullet Nailza, eles são ótimos como primeiro vibrador e é bem fácil chegar ao orgasmo com eles!!
Então, nunca usei e minha namorada atual quer usar,mas tenho medo de me machucar por ser a primeira vez, também não sei se vou gostar, mas pra primeira vez qual você indicaria? Ou antes de experimentar com ela, eu teria que experimentar as sós?! Me conta.. obrigada
Oi Maria, eu te diria que tem dois produtos que acho ideais para quem está com “medo” desse primeira vez.
Um deles é o clássico vibrador bullet Dona Coelha Triquelique que é pequeno e focado 100% na estimulação do clitóris. O segundo é um vibrador com curvatura para o ponto G 100% de silicone macio e muito flexível, esse é o Dona Coelha Pópi, perfeito para penetração e explorar os diferentes estímulos que podem te oferecer mais prazer.
Você pode usar com a sua parceria ou sozinha da forma que se sentir mais confiante da primeira vez, só é preciso reforçar que ter paciência e se permitir sentir sem culpa são fundamentais.
Quase ia me esquecendo outro ponto fundamental é usar lubrificante, eu sempre recomendo usar o Dona Coelha Escorrega que é a base de água e perfeito para usar com os brinquedinhos. Agora se você quiser explorar com sua mão ou a mão da parceria eu recomendo experimentar o Dona Coelha Escorrega Siliconado que tem uma textura aveludada que faz com que cada toque seja uma experiência única.
Espero ter te ajudado, e muito obrigada pela confiança :)