Desconto secreto rolando agora. Só no grupo!

Como fazer um boquete bem feito? Confira 10 dicas!

Pessoa vestindo uma regata amarela, de lado, segurando uma banana

Como dizem por aí, existem duas coisas que os homens não podem negar: “um boquete e um copo d’água”. Isso porque um dos maiores prazeres do homem é receber sexo oral e, se for caprichado, não há um que resista. Então, que tal aprender como fazer um boquete bem feito e deixar o boy louquinho de prazer?

No post de hoje, vamos dar algumas dicas valiosas para as mulheres que adoram provocar e estimular o parceiro. Aqui, vamos te ensinar tudo sobre boquete, especialmente as melhores técnicas para virar expert em sexo oral.

As dicas vão valer especialmente para as que sentem que podem aprimorar as habilidades na prática, mas, as que estão iniciando, também não ficam de fora!

Vamos lá? Anota tudo!

É normal não gostar de fazer boquete?

mulheres que gostam sexo oral

Antes de mais nada, queria deixar claro que não é toda mulher que curte fazer sexo oral. Se é o seu caso, tudo bem, não tem problema nenhum não sentir vontade de fazer – afinal, ninguém é obrigada a nada.

Quando esse assunto é discutido nos fóruns de mulheres, a polêmica começa. Nota-se, com base nos comentários, que muitas gostam e até dizem amar fazer, enquanto outras odeiam e falam que fazem no parceiro “só para agradar”.

Se isso acontece com você, garota, pare agora mesmo! Não faz sentido nenhum se sentir pressionada a fazer algo que não gosta, especialmente em relação ao seu corpo. Tenha em mente que você tem todo direito de não querer e existem outras formas de proporcionar prazer ao seu parceiro.

Respondendo à pergunta: sim, é normal não gostar e não querer fazer boquete!

Agora, se você é do time das mulheres que gostam e até sentem tesão em chupar seus parceiros, ou que nunca fez mas se sente disposta a experimentar, trouxemos algumas dicas especiais para realizar um boquete inesquecível.

Dicas para fazer o boquete dos sonhos (para iniciantes e avançadas)

dicas de sexo orla boquete

Apesar de parecer algo simples, fazer um bom sexo oral no seu companheiro requer uma dose de conhecimento. Afinal, estamos falando de um dos campeões entre os prazeres masculinos. A temperatura da boca, da língua e a umidade tornam esse gesto uma grande fonte de prazer que pode ser explorada com várias ideias, como:

1. Aposte nas preliminares

Isso mesmo, preliminares! Se você está planejando uma noite com seu parceiro, que tal mandar algumas mensagens quentes para ele durante o dia sobre o que o aguarda logo mais?

Fale que está morrendo de vontade de chupá-lo, faça ele viajar com suas sugestões de prazer. Assim, ele estará cada vez mais ansioso pela hora H.

2. Vontade de fazer

O sexo oral nunca sai bem feito se você não estiver no clima. É muito simples: se for fazer, que seja feito com vontade. Ao contrário, seu companheiro terá a sensação de que está recebendo um boquete por obrigação e não porque você sente prazer com isso também.

Muitas mulheres, como mencionamos antes, acabam fazendo sexo oral somente para agradar. Não faça isso, combinado?

3. Vá com calma

Antes de entregar todo o prazer ao seu companheiro, explore o corpo dele. Mordidinhas no pescoço e orelhas são ótimos para instigar o prazer. Toque em todas as partes do corpo dele e, ao chegar na região erótica, explore-a com os dedos e com a boca com lambidas e beijos leves.

O objetivo é deixá-lo ainda mais na expectativa, ansiando o que você tem a oferecer logo após.

4. Lubrificação

Na hora do boquete, umedeça a boca o quanto puder. A saliva, muitas vezes já é o suficiente, mas quanto mais molhado, melhor. Para isso, existem produtinhos maravilhosos desenvolvidos especialmente para sexo oral, que ajudam a deixar tudo bem lubrificado e ainda proporcionam um gosto delicioso para cair de boca!

Com a boca super molhadinha, os movimentos terão mais sensibilidade e o pênis terá menos atrito para deslizar entre os seus lábios. Além disso, já chupou ele sentindo gosto e aroma de morango, menta, chocolate? Se não, experimente! Você vai fazer com muito mais vontade.

Existem géis eróticos beijáveis que, além de serem deliciosos, provocam efeitos diferenciados a quem está recebendo o oral. Tem opção que vibra, pulsa, esquenta, esfria, enfim, muitas sensações para aumentar o prazer.

5. Use as mãos

Use e abuse das mãos durante o sexo oral com seu companheiro. Faça movimentos suaves para estimulá-lo aos poucos. Você também pode segurar o pênis com uma das mãos enquanto faz carinho em outras partes do corpo dele com a outra.

6. Cuidado com os dentes

A não ser que seja algo que ele goste nunca use os dentes durante o boquete. É verdade que é preciso ter algum cuidado, mas vale a pena se precaver para não interromper o prazer. Lembre-se que estamos falando de uma das regiões mais sensíveis do corpo dele.

7. Olho no olho

Já demos a dica da lubrificação, agora, é só aproveitar para fazer um verdadeiro espetáculo para ele! Antes de começar o sexo oral, passe o gel erótico, que mencionamos antes, sobre o pênis. Faça isso como se estivesse derramando uma calda quente beijável em uma sobremesa que irá se deliciar – vale fazer uma cara de safada, ele vai ficar louco.

Nesse momento, seu parceiro já estará muito ansioso para receber sua boca, mas vá com calma: comece dando lambidas da base até a cabeça, lentamente, enquanto olha para ele. Lamba a cabeça, aprecie o gosto do gelzinho que está usando.

Quando começar a chupar, de fato, não se esqueça de sempre olhar nos olhos dele e demonstrar que está gostando, que está fazendo isso por vontade própria. Esse momento é muito prazeroso para os homens, tanto pela cena quanto pela sensação.

8. Explore o períneo

Uma parte muito sensível do corpo masculino é o períneo. Ela fica entre o ânus e o pênis. Aproveite para tocar levemente essa região e deixar o boquete ainda mais perfeito. Porém, é preciso cuidado, uma vez que alguns homens não curtem muito serem tocados em regiões próximas ao ânus.

Uma dica interessante é que, se ele gostar, dá para usar um vibrador para estimular ainda mais. Vale lembrar que os estímulos nessa parte refletem na próstata que, para eles, é uma das maiores fontes de prazer.

9. Glande, prepúcio e freio

Quase todo mundo sabe que no pênis a glande é a região mais sensível. Entretanto, nela ainda temos o freio e prepúcio que são mais sensíveis. Uma boa maneira de estimular o prazer nessa região é com a língua rígida e úmida. Se a glande estiver dentro da boca use a ponta da língua para friccionar o freio.

10. Não se esqueça das bolas

A maioria dos homens curte carícias nas bolas durante o sexo oral. Você pode usar as mãos para acariciá-las enquanto capricha na chupada, mas, se quiser ir um pouco além, use a boca e invista nessa parte. Com certeza ele vai adorar!

Cospe ou engole?

Com um boquete bem feito, é natural chegar ao ápice facilmente. Aí, vem a dúvida, gozar dentro ou fora da boca? Cuspir ou engolir o esperma?

Embora os homens amem isso, eles devem nos perguntar se podem ou não gozar dentro da nossa boca, afinal, nem todas curtimos. Mesmo que esteja tudo bem para você, não quer dizer que você tenha de engolir. Se não quiser ou sentir nojo, cospe fora e vida que segue!

E aí, você é do time que cospe ou engole? Fala aí nos comentários, estou curiosa! Para receber conteúdos quentinhos, assine, abaixo, a Newsletter da Dona Coelha e acompanhe dicas de sexo e relacionamento em primeira mão. Até a próxima!

295 comentários sobre “Como fazer um boquete bem feito? Confira 10 dicas!

  1. Ana Paula disse:

    Eu tenho que estar muito excitada para engolir. Se estou com tesão e apaixonada, engulo bem gostoso, antes do mingau esfriar, olhando nos olhos e deixo para eu gozar em seguida. Se estou apenas com apenas tesão, deixo escorrer lindamente pelo queixo e no pênis. Cuspir considero um ato grosseiro, sem etiqueta. Se eu acabar gozando antes de tanto tesão, não consigo deixar parar na boca. Finalizo com uma masturbação bem gostosa para ele respingar fortemente com seus jatos e gotas meu rosto e seios.

  2. Mecânico* disse:

    Essa ideia do sexo oral, é excelente sim, mas por outro lado, está cada vez mais difícil encontrar mulher que goste de fazer.
    Fica o apelo.

  3. Mecânico* disse:

    Estou sentindo falta de novas experiências e oportunidades de sexo oral no carnaval 2025, cadê os seguidores?

  4. Marilene Silva e Sousa disse:

    Eu já engoli sem querer mas como estava próximo a garganta nem senti o gosto,mas agora tenho um marido que fica Loko eu amo fazer sexo oral e ele é bem limpinho , mas sempre depois que já fizemos sexo e sei que não corro perigo dele gozar na minha boca, mas é delicioso! E ele também sabe me deixar loja com sexo oral

  5. Mecânico* disse:

    Dona Coelha, como vai?
    Seguinte estou com problema cardíaco e não é recomendado o movimento repetitivo da penetração, a única maneira atual é mesmo receber o sexo oral do início ao fim. Mas não consigo conversar a namorada dessa forma e ela não gosta também, o que faço neste período?

    • Dona Coelha disse:

      Sei que essa situação não é fácil, mas a comunicação aberta com sua namorada é essencial.
      Tente explicar a ela como você se sente e a importância de encontrarem juntos outras formas de prazer que sejam confortáveis para ambos.
      Além do sexo oral, vocês podem explorar carícias, massagem erótica ou até brinquedos que exijam menos esforço físico.
      O importante é manter a cumplicidade e o desejo vivos, respeitando as limitações e preferências de cada um.
      Se precisar de mais ideias ou apoio, estamos aqui! ????✨

      • Mecânico* disse:

        Olá Dona Coelha.
        Obrigado pela orientação.
        Mas minha parceira, de verdade não tem esse dom do Oral, e conforme disse anteriormente não posso fazer o movimento repetitivo da penetração.
        De fato preciso de uma parceira que entenda minha necessidade e que goste de explorar o sexo oral.
        Mas creio que seja quase impossível.

  6. Alê disse:

    Na prática a teoria é outra! ❤️‍????????
    Sou “Maria Mucilon”. Não sei quem teve sorte nessa história. Se eu me por ter sido a primeira mulher dele. ou eu ele por ter sexo bem feito nas primeiras vezes

  7. Aline disse:

    A primeira vez que fiz, ou melhor, tentei fazer garganta profunda foi quando eu tinha 18 anos. Na época eu tinha um namorado e fazia sexo oral nele de forma bem convencional, e nunca tinha ouvido falar em garganta profunda, na verdade nem sabia que isso existia. Então um dia eu estava sozinha assistindo um vídeo pornô, e surgiu uma cena na qual uma mulher estava sentada na beirada da cama e, de pé na frente dela, havia um negão com um pau enorme. O pau era realmente muito grande, devia ter ao menos uns 25 centímetros. No começo ela chupava de um jeito bem normal, mas alguns minutos depois passou a introduzir todo o membro para dentro da boca. De forma lenta e constante a danada engolia até o último milímetro, não deixando nada para fora. Ela engolia tudo, retirava e engolia de novo. Fiquei impressionada com aquilo e resolvi fazer o mesmo com meu namorado cujo pênis tinha 16 centímetros. Em minha inocência pensei que eu simplesmente faria igual à moça do filme. Lêdo engano. O que fiz foi engasgar, ter muita ânsia de vômito e lacrimejar com se estivesse chorando. Meu namorado ficou surpreso com minha atitude e até riu vendo eu engasgar. Fiquei com inveja da atriz, pois ela, até com facilidade, engolia aquela mamba negra enorme, e eu quase entalei tentando abocanhar os humildes 16 cm do meu namorado. Mas decidi que ia conseguir fazer igual à mulher do vídeo. Durante algumas semanas meu boy foi minha cobaia, depois comprei um pênis de borracha com 21 cm e passei a treinar exaustivamente. Eu estava obcecada pra conseguir. Quase todos os dias eu ficava horas trancada em meu quarto introduzindo o objeto em minha boca e garganta. Com o temp, e muita, muita prática mesmo, fui pegando os macetes. Passei a controlar a respiração e não contrair os músculos da garganta. E, como se diz, a prática leva à perfeição. Quando finalmente, com total controle, consegui introduzir todo o meu brinquedo de borracha goela abaixo eu já havia terminado com meu namorado, mas fui até ele só para mostrar-lhe minha nova capacidade. Desta vez engoli todo o pau dele na maior facilidade. Hoje sou especialista em deepthroat, meus parceiros ficam impressionados e alucinados com o modo como faço. Eu adoro, já cheguei a engolir um pênis com 21cm, mas não de borracha, de puro músculo enrijecido.

    • Dona Coelha disse:

      Não tem um regra para isso, os homens amam de qualquer forma. Te diria que vale mais a situação do que a posição, até sentado no sofá pode ser excitante se tiver uma situação excitante para ele e para você.

    • Aline disse:

      Suelem, as melhores posições são: ele sentado no sofá com a bunda na beirada e o corpo inclinado para trás bem relaxado, e vc entre as pernas dele, ajoelhada ou sentada em uma almofada, eu adoro desse jeito. Outra posição muito boa, e bem tradicional, é ele de pé e nós ajoelhadas na frente dele. Em ambas as posições podemos explorar muito toda a região com a boca e língua além de permitir que ele use as mãos em nossa cabeça e também favorece o contato visual.

  8. Nilson de Oliveira disse:

    Hoje eu tenho 64 anos.
    Quando era novinho ganhei o meu primeiro sexo oral.
    Aliás foi uma fase da minha vida que eu estudava de manhã enquanto meus pais iam trabalhar.
    Ao retornar da escola eu ficava na casa de uma vizinha nossa que era viúva.
    Ela morava com seu irmão mais novo que era gay e desde o primeiro dia os dois começaram me abominar em tom de brincadeira. Só que nessa brincadeira fiquei excitado e não demorou para que ele convidasse ela a mamar de verdade só para ver o que acontecia e foi ela quem mamou primeiro.
    Foi uma mamada muito lenta só que numa constante sem paradinha e não demorou foisubindo uma coisa pelo pé da barriga e eu fui deixando e advinha no que deu?
    Aquilo finalizou com uma grande esticada, uma gemida e uma tremida que fui parar no céu.
    Nunca esqueci desse dia.
    Isso se repetiu por quase um ano até o momento que meu pai decidiu mudar de endereço.

  9. Thaís disse:

    Eu gosto quando ele vai gozar e soca fundo na garganta pra gozar???? ainda finalizo chupando a cabecinha pra ver ele se contorcer de tesão depois de gozar

  10. Lu Guloso DF disse:

    Lu DF Guloso tarado

    Belo Homem sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total. Amo Mulheres adeptas AO MARAVILHOSO SEXO ANAL, sou FETICHISTA e Experiente em FISTING, Mulheres seletas acessem.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência Mulher que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- * Sugador/Amante

  11. Thata disse:

    Eu fiz semana passada pela primeira vez. Tava com muita vontade de chupar mas não sabia oque fazer, pedi para ele me orientar eu tava determinada a fazer. Quando eu coloquei na boca, gente do céu como é macio e gostoso. Segui meus instintos o boy amou e eu viciei toda vez que agente se vê eu peço pra chupar ele então ele disse que nunca tinha conhecido uma mulher que pedice para chupar ele kkkkk e claro eu sou do time que engole tudo. Amo tomar leitinho????????????

  12. Anônima disse:

    Fiz o meu primeiro boquete e amei! Tudo que eu queria era que ele tivesse gozado na minha boca, queria sentir o quentinho lá, mas como sou nova as vezes quando ele enfia muito eu sinto ânsia, não por nojo, mas por estar muito perto da garganta. Amo fazer coisas primitivas, me dá muito prazer. Vou usar algumas das dicas, na primeira vez eu caí de boca sem se importar com nada, só tomei cuidado com os dentes e fui.

  13. Leandro Ferreira Braga e Silva disse:

    Adoro fazer boquete nos meninos, já chupei trinta e um pênis na sequência. Pênis eu adoro e idolatro como um Deus. Todo boquete que faço engulo o esperma dos meninos, faço isso com prazer.

  14. Anônima disse:

    Então, não sei fazer oral e eu quero muito aprende de um geito que ele enlouqueça e ele odeia que chegue perto do ânus fica surtado.. e eu sei que ele tenta gosta do meu geito mais sei que não gosta

  15. dhbr1991 disse:

    Olá, minha esposa tem nojo do esperma. Não faço questão que engula, mas gostaria que ela finalizasse. Ela tentou várias vezes e sempre acaba engolindo um pouco. Tem alguma forma de ela finalizar sem engolir?

    • Lara da Dona Coelha disse:

      Oi! Você pode ejacular no corpo dela, caso ela se sinta à vontade, sem ser necessariamente na boca. Se ela não gosta disso de fato, vocês podem terminar no banheiro com uma masturbação, durante um banho ou direto na privada, ajoelhados. Converse com ela pra saberem o que funciona pra vocês <3

  16. Rodrigo Maximiano disse:

    Olá não sei pq mais acho mais prazeroso gozar no rosto do que ver ela é engolir a porra mais muitas prefere engolir do receber no rosto

  17. Ana disse:

    Eu fiz um boquete no meu namorado pela primeira vez mas ele não gozou ,eu não acho que tenha indo muito bem sentir que arranjei um pouco ele alguma dica sobre o que fazer com os dentes (eu tive cuidado mas mesmo assim ainda pegou )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *